Olááá! Hoje é

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Férias





Queridas leitoras, amigas e amigos,
Apartir de hoje estou de férias do trabalho... Uffaaaa!! Finalmente... Nem acredito! Retornarei dia 03 de janeiro de 2011. Estarei viajando uma parte desse tempo, portanto, não poderei me dedicar ao Blog como gostaria, mas farei o possível para postar matérias interessantes sempre que der.
Neste momento da minha vida me encontro muito feliz, por um motivo bem especial e pra compartilhar essa felicidade, falarei desse sentimento...

A felicidade é uma gama de emoções ou sentimentos que vai desde o contentamento ou satisfação até a alegria intensa ou júbilo. A felicidade tem ainda o significado de bem-estar ou paz interna.
Existem diferentes abordagens ao estudo da felicidade e das suas causas, abordagens estas que têm sido usadas pela filosofia, pelas religiões e pela psicologia. O homem sempre procurou a felicidade. Os filósofos e os religiosos sempre se dedicaram a encontrar as suas causas e em definir que tipo de comportamento ou estilo de vida aumentaria o nosso nível de felicidade. Os filósofos veem a felicidade como bem-estar ou qualidade de vida e não simplesmente como uma emoção.
Para as emoções associadas à felicidade, os filósofos preferem utilizar a palavra prazer.

Bom, eu prefiro utilizar para a felicidade, a palavra Amor.
Quando estamos nos amando, amando a vida, o universo, amando alguém, simplesmente ficamos radiante, e atraimos mais amor, felicidade e contentamento para nossas vidas.
Todos carecem de amor e querem reconhecer esse sentimento em si e nos outros, não importando idade ou sexo. O amor é vital para nossas vidas como o ar, e é notoriamente reconhecido que sem amor a criatura não sobrevive conquanto o amor equilibra e traz a paz de espírito quando é necessário.


"A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso que fazemos do que temos." (Thomas Hardy).

Bjks
Mitchel

 

Um comentário:

  1. Amiga,como adoro lê seus textos.Você dá forças e coragem,correr atrás dos nossos sonhos!!!
    Beijos e Boas Férias!!!
    Eba,não vejo a hora do nosso reencontro!!!
    Bjos

    ResponderExcluir